

Repórter Jota Anderson
O Policiamento Rodoviário realizou uma importante apreensão de drogas na manhã deste sábado dia 27, na Rodovia SP-215 (Rodovia Vicente Bota), em Casa Branca. A ação foi conduzida por equipes da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária (4º BPRv), durante fiscalização de rotina.
Por volta das 6h50, os policiais abordaram um veículo Renault Kangoo, de cor branca, que trafegava no km 53 da rodovia, no sentido leste. Durante a vistoria no automóvel, foram encontrados 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 quilos da droga.
Segundo a Polícia Rodoviária, o entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 447 mil.
O motorista, identificado pelas iniciais T.A.V., confessou aos policiais que havia recebido a carga em Cascavel (PR) e que faria o transporte até Belo Horizonte (MG). Pelo serviço, ele informou que receberia a quantia de R$ 10 mil.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao Plantão Policial de Casa Branca, onde a prisão foi ratificada pela autoridade de plantão.