CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Polícia Militar de Casa Branca coloca para correr ladrões de açúcar

Repórter Jota Anderson
schedule segunda, 20/05/2024 as 18:02
Foto: De Olho São José do Rio Pardo

Na última sexta-feira, dia 17, a equipe da Polícia Militar de Casa Branca foi solicitada para averiguar um transbordo de carga suspeito da empresa VLI “vagões de trens”. No local, com a porteira do Sítio aberta, os policiais visualizaram um caminhão que ao clarear com a lanterna dois indivíduos avistaram as viaturas e correram na direção oposta, onde adentraram no matagal, motivando a equipe a descer ao local.

 

Consta no boletim de ocorrência que ao lado do matagal foi averiguado o ambiente onde se tratava de vários sacos de açúcar a granel que estava em cima do caminhão onde eles ensacavam novamente por meio de aparelhos específicos e balança provavelmente para venda de carga fechada.

 

Já de conhecimento da polícia que houve vários furtos de açúcar na região principalmente dos vagões da linha férrea, feito contato com o delegado de plantão Dr Renato Colete, que acionou a perícia pelo local e determinou a apreensão dos dois veículos localizados, do caminhão, dos celulares, açúcar e também do maquinário.

 

Foi qualificada a testemunha, moradora da casa ao lado, onde informou que o local foi arrendado para uma terceira pessoa. O representante da empresa VLI responsável pelos vagões da linha férrea foi localizado e reconheceu o açúcar, bem como informou haver vários boletins a respeito.

 

A autoridade policial determinou a liberação do açúcar para o representante da empresa.

 

A polícia está investigando se os larápios têm ligação com outro suspeito de 57 anos, preso em 29 de abril na cidade, depois que os policiais encontraram muita, açúcar guardada no quintal de sua casa.

Foto: De Olho São José do Rio Pardo
Foto: De Olho São José do Rio Pardo
Foto: De Olho São José do Rio Pardo
Foto: De Olho São José do Rio Pardo
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas