Durante a realização da Operação Ultrapassagem na manhã desta sexta-feira (13), uma equipe do Policiamento Rodoviário do 4º Batalhão (4ºBPRv) prendeu em flagrante um condutor pelo uso de documento falso na Rodovia SP-344 em Vargem Grande do Sul (SP), altura do km 238,600.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h35, quando os policiais abordaram um veículo Fiat Uno e solicitaram a documentação para conferência. Ao analisar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH apresentada pelo motorista, os policiais constataram indícios de adulteração, uma vez que o número do Registro Geral (RG) impresso no documento não conferia com o original.
Diante da suspeita, a equipe realizou consulta via sistema PRODESP e verificou que o condutor, na realidade, não possuía habilitação válida. Questionado pelos policiais, o indivíduo admitiu que teria “renovado” a CNH no município de São João da Boa Vista há cerca de um ano, mediante o pagamento de R$ 1.200,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso. O condutor foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A NOTÍCIA A UM CLIQUE DE VOCÊ
RÁDIO JOTA NOTÍCIAS E DO JORNAL GAZETA DE CASA BRANCA