CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Suspeito de abuso sexual é preso em São José do Rio Pardo

Repórter Jota Anderson
schedule Wednesday, 05/02/2025 as 20:24
Foto: De Olho São José do Rio Pardo
A polícia de São José do Rio Pardo prendeu na manhã desta quarta-feira (5) um suspeito de cometer abuso sexual contra menor de idade. Ele é parente da vítima e tem 49 anos de idade, completados no último dia 3.
 
A vítima estava na casa de uma irmã, quando o adulto pegou a criança sem o consentimento, por volta das 13 horas de terça-feira (4) e saíram. Como demoraram a retornar, os demais familiares passaram a procurar pela menor.
 
A preocupação dos familiares só terminou por volta das 5h00, na manhã desta quarta-feira (5), quando a criança foi deixada pelo tio, na casa de uma tia. A mãe foi imediatamente comunicada e ao reencontrar a filha percebeu nela vários hematomas e sinais de agressão sexual.
 
A polícia foi acionada imediatamente e de pronto chamou o Conselho Tutelar, que seguiu no atendimento à vítima, encaminhando aos serviços de suporte e acolhimento social, para os devidos cuidados. No atendimento médico foi constatado que a vítima sofrera abuso sexual.
 
Diante dos fatos, as equipes do CbPM Francisco, CbPM Darroz, CbPM Toesca e Cb PM Lucas iniciaram as diligências a fim de encontrar o suspeito, provável autor da violência sexual.
 
A menor relatou onde havia passado a noite, indicando um barracão na Rua Francisco Rueda. Os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram pertences do suspeito, inclusive uma Certidão de Casamento dele e preservativo usado. A Polícia Científica foi chamada para os levantamentos periciais.
 
Durante as buscas, por volta das 7h30, a equipe dos CbPM Francisco e CbPM Darroz localizou o indivíduo, na região do Jardim Nova Belmonte, próximo à Perimetral, debaixo de uma árvore, com um corote de cachaça na mão. Ele foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.
 
As investigações continuam. A polícia tenta identificar se outras pessoas estão envolvidas no caso.
 
FONTE: De Olho em São José do Rio Pardo - VIA: Jornal Meio Dia
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas