CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Casa-branquense é campeão no Rodeio da Festa do Peão de Cotia

Repórter Jota Anderson
schedule sábado, 11/05/2024 as 07:22

O atleta de rodeio Hyan Bacan Ramos, de Casa Branca - SP, foi o grande destaque da noite de domingo no dia 7 de abril, quando aconteceu a final do rodeio em touros na Festa de Peão de Cotia. Ele enfrentou o touro sinistro, alcançando os 8 segundos em cima do touro.

 

Aos 22 anos, Hyan Bacan em sua carreira já conquistou até um carro no currículo, além de ter participado do rodeio de Itapecerica da Serra, Piracicaba, Serrana, Cosmópolis, Cabo Verde e por último Campeão em Cotia.

 

“Desde criança sempre gostei de rodeio, quando assisti pela primeira vez eu disse para mim mesmo, um dia estarei em cima desse touro” destacou o peão.

 

O advogado Antônio Paulo Bacan orgulha do neto:

 

“A nossa família se orgulha muito pelas conquistas do nosso menino Hyan, muito dedicado, em cada competição, tenho certeza que ele vai chegar ainda mais longe” destacou o avô.

 

Montaria em touros é uma atividade desafiadora e emocionante que exige coragem, habilidade e preparação física. Na Capital Estadual da Jabuticaba temos um grande campeão.

 

O repórter Jota Anderson em nome do Jornal Gazeta de Casa Branca parabeniza o Hyan e desejamos que sua carreira seja brilhante cada vez mais.

Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas