CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Colisão traseira deixa carro destruído e faz 5 vítimas leves na SP 340 em Mogi Mirim

Repórter Jota Anderson
schedule quinta, 11/04/2024 as 07:22
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) em Mogi Mirim, devido ao trânsito lento no Km 165 da rodovia SP-340. Testemunhas afirmam que um caminhão branco do modelo Iveco Daily, que seguia em direção a Mogi Guaçu/Mogi Mirim, reduziu a velocidade ao perceber o congestionamento à frente.
 
No mesmo momento, um Honda Civic preto, que vinha atrás do caminhão, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente na traseira do Iveco. A parte frontal do carro ficou completamente destruída. O Honda transportava cinco passageiros, sendo três homens, uma mulher e uma criança.
 
O Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim foi chamado e enviou equipes de resgate para o local, próximo à empresa Superwatts. Os três homens, que sofreram ferimentos leves, foram levados para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Leste. Já a mulher e a criança foram transferidas para a Santa Casa para a realização de exames.
 
Felizmente, nenhum dos envolvidos corre risco de morte. A concessionária Renovias enviou equipes e equipamentos ao local para limpar a pista e liberar uma das faixas que havia sido interditada devido ao acidente. O tráfego chegou a ficar congestionado, porém, já retornou ao normal.
 
Texto: Mogi Guaçu Acontece / Via: TV Vargem
Fotos: Kao Felício/Portal Mogi Mirim
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas