Um homem ficou gravemente ferido após o piso ceder e ele cair da arquibancada do Rio Pardo Exposhow a 5 metros de altura. O acidente em São José do Rio Pardo (SP) na noite de sexta-feira (17). A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso.
Pedro Agrizzi, de 37 anos, foi socorrido pela equipe do evento e levado para o pronto-socorro da cidade. Durante a manhã, o médico que atendeu o paciente informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que ele sofreu ferimentos no tórax, o pulmão foi perfurado, além de traumatismo craniano. Um boletim divulgado nesta tarde, contudo, não confirmou o quadro da lesão na cabeça.
Agrizzi foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente, onde está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é estável.
A vítima estava no chamado “Camarote Empresarial e VIP”, que fica próximo ao palco, quando acabou caindo. A família registrou um boletim de ocorrência.
De acordo com a polícia, uma perícia foi realizada no local na manhã deste sábado (18) e o resultado deve sair nos próximos dias.
A organização do evento informou que a estrutura do camarote foi restabelecida. O festival continua neste sábado.