CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Enxame de abelhas mata cão e deixa 3 feridos em Poços de Caldas

Repórter Jota Anderson
schedule quarta, 10/04/2024 as 08:20
Um enxame de abelhas atacou um homem que realizava a limpeza de sua caixa d'água na Av. Jaçanã Musa dos Santos, na Zona Sul de Poços, na manhã desta terça-feira (09). O homem se escondeu do enxame na casa de uma vizinha até a chegada do Corpo de Bombeiros, que, utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI) adequados para o manejo de abelhas, conseguiram resgatar a vítima, que foi vestida com um roupão de apicultor para sua proteção.
 
Outros dois vizinhos também foram atacados pelas abelhas, Todos receberam atendimento médico no Hospital Margarita Morales, sendo levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas estavam conscientes, orientadas e não apresentavam sinais de alergia.
 
Além das pessoas, dois cachorros foram atacados pelo enxame, sendo que um dos animais não resistiu aos ferimentos. Após o socorro, os bombeiros mantiveram o local isolado e monitoraram a situação até que as abelhas se acalmassem. Os militares entraram em contato com um apicultor parceiro, que fará a retirada dos insetos no período da noite, eliminando o risco. Até então, o local permanece isolado com fita zebrada.
 
Fonte: TV Plan - VIA: Jornal Meio Dia
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas