Na semana passada segunda-feira, 1, uma jovem de 22 anos que estava em sua motocicleta acabou gravemente ferida após ser atingida por um ônibus de transporte coletivo, em Tambaú (SP).
E nesta segunda-feira, 8, a jovem acabou vindo a óbito.
Maria Eduarda de Oliveira estava internada em São João da Boa Vista após o acidente. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Tambaú. Amanhã, 9, terça-feira acontece o enterro às 10h, no Cemitério Municipal de Tambaú.
O acidente aconteceu entre as ruas José Gatto e Santo Antônio. A motociclista bate fortemente contra a calçada e o capacete sai da cabeça, caindo mais a frente. Após alguns gestos, ela fica imóvel. Muitas pessoas se aglomeram em volta dela.
O motorista do ônibus não se feriu. Mas ele ficou bastante abalado com o acidente.
De acordo com informações do delegado Thiago Freitas Rubin, a mulher teve ferimentos graves, foi intubada ainda no local, levada para o pronto-socorro de Tambaú e depois transferida para um hospital de São João da Boa Vista.
Em nota, a empresa de ônibus informou que no momento do acidente acionou imediatamente a equipe do Samu. “Estamos à disposição para prestar todo apoio à vítima e aguardando a apuração das investigações”, disse.
O repórter Jota Anderson em nome do Jornal Gazeta de Casa Branca, deixa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.