CLIQUE PARA OUVIR
Agora ao Vivo
MUSICA E INFORMAÇÃO
BAIXE NOSSO APLICATIVO:

Polícia Civil de Vargem Grande do Sul captura suspeito de furtar relógio de luxo

Repórter Jota Anderson
schedule quinta, 09/05/2024 as 07:16
"O relógio avaliado em 20 mil, foi furtado de uma residência no Jardim São Paulo II".
 
Uma mulher de 26 anos, suspeita de receptação e um homem de 32, suspeito de furto e receptação, foram presos em flagrante em sua residência, no Jardim Paulista e conduzidos até a Delegacia, na manhã desta quarta feira, dia 09, em Vargem Grande do Sul.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma Equipe de policiais civis comandada pelo Delegado Dr. Antonio Carlos Pereira Junior, com apoio da PM, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 32 anos, logo após o mesmo subtrair um relógio avaliado em R$ 20.000,00 e uma aliança de R$ 4.000,00, objetos furtados no interior de uma residência localizada no Jardim São Paulo 2.
A equipe ao localizar o suspeito em sua residência, encontrou sua companheira, que estava junto dele, tentando esconder em suas vestes o referido relógio furtado.
 
Na residência do casal, foram encontrados diversos objetos produtos de furto, entre eles haviam perfumes, secador, escova elétrica, prancha de alisamento, produtos de beleza, entre outros, todos subtraídos no último dia 30/04 de uma residência na cidade de Mogi Guaçu, quando foram levados também, televisores, notebooks, ferramentas, perfumes, produtos de beleza, secador, prancha de alisamento, além de uma bicicleta, a qual utilizada na prática do furto ocorrido na data desta quarta feira.
 
Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a Delegacia de Vargem, onde o Delagado, autuou o indivíduo em flagrante pelo crime de furto qualificado e receptação, enquanto sua companheira responderá pelo crime de receptação, os suspeitos foram recolhidos à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde aguardará por audiência de custódia.
 
Reportagem elaborada por: Tv Vargem -  VIA: JORNAL MEIO DIA
Informações: Polícia Civil
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias + Acessadas