Um valentão convarde foi preso na manhã deste domingo (31/3), pela Polícia Militar após agredir e tentar matar sua companheira com golpes de faca no bairro Chavans, na cidade de Serrana.
Segundo informações da PM, durante o turno de trabalhos, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Algemiro Manfrim, e que o autor estava tentando fugir dizendo que ceifaria sua própria vida, na rodovia Abraão Assed. Rapidamente os Militares foram sentido à Abraão Assed, onde depararam com o suspeito carregando uma bolsa nas costas.
TENTEI MATAR MINHA ESPOSA
De acordo com a Policia, durante a prisão o covarde confessou que queria matar sua esposa, contou em detalhes, que estava bebendo com sua amásia, e durante uma discussão ficou irritado pegando uma faca e desferindo vários golpes contra a vítima.
Consta no Boletim de Ocorrência (B.O), que no imóvel do casal, os Policiais depararam com o quarto sujo de sangue, e duas facas também com marcas de sangue. A vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde contou que foi agredida pelo marido, pois ele queria dinheiro para consumir drogas e com sua negativa foi esfaqueada, na região do pescoço, rosto e nas costas.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA, e foi transferida para Ribeirão Preto, para um atendimento mais completo.
O valentão foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto, onde foi autuado em flagrante.