Equipe ROMUCAM age após monitoramento de veículo com documentação irregular e chassi adulterado
Na manhã desta segunda-feira (25), a equipe ROMUCAM da Guarda Civil Municipal (GCM) de São José do Rio Pardo realizou a apreensão de uma motocicleta sem documentação e com sinais de adulteração. O veículo foi identificado pelo sistema de videomonitoramento da GCM, que flagrou a moto vermelha sem placas de identificação, gerando a ação imediata das autoridades.
Ao ser abordado na Rua Marechal Floriano, o condutor da motocicleta foi solicitado a parar para averiguação. Durante a inspeção, os agentes perceberam que o chassi e o número do motor da moto estavam suprimidos com o uso de uma lixadeira, uma técnica que, segundo a GCM, não é compatível com motocicletas provenientes de leilão. Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida por não apresentar as identificações necessárias para a circulação legal, e o condutor foi liberado após ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Essa ação é um exemplo do trabalho contínuo da GCM Rio Pardo no combate à circulação de veículos irregulares e adulterados, visando garantir a segurança e a ordem pública. A equipe ROMUCAM segue atuando no monitoramento e fiscalização de veículos, em busca da prevenção de crimes garantindo assim o bem estar da população.
Foto: GCM São José do Rio Pardo