Uma tragédia ocorreu na noite de domingo, 3 de novembro, no centro de Poços de Caldas (MG), quando uma briga em um bar culminou com a morte de um jovem de 19 anos, Andrei Antônio Castro da Silva. Segundo informações da Polícia Militar, a situação começou dentro de um bar e continuou na Rua Rio Grande do Sul, onde Andrei foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem de 23 anos.
De acordo com relatos, Andrei, seu irmão e uma amiga decidiram deixar o bar após o início da confusão. Enquanto estavam no carro, um veículo com alguns dos envolvidos na briga se aproximou. Andrei e seu irmão saíram para falar com os ocupantes do outro carro, momento em que o disparo foi realizado, atingindo Andrei. Ele foi levado por familiares e amigos para a Unidade de Pronto Atendimento, mas chegou sem vida.
O suspeito foi localizado posteriormente na Rua Zico Soares. Embora tenha negado o crime e tentado fugir, foi reconhecido pelas testemunhas e preso em flagrante por homicídio. O sepultamento de Andrei ocorrerá nesta segunda-feira, 4 de novembro, em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG).
Com informações: Onda Poços - VIA: Democrata.